quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

TEMPO DE DEUS


Abramos as nossas bíblias em:

[2 Pe 3:8-9]

8 Mas vós, amados, não ignoreis uma coisa: que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.

9 O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; porém é longânimo para convosco, não querendo que ninguém se perca, senão que todos venham a arrepender-se.

[Jo 7:6]

6 Jesus lhes disse: Para mim ainda não chegou o tempo certo; para vocês qualquer tempo é certo.

Enquanto ficamos ansiosos e pensamos que Deus demora, Ele está sendo paciente. Ele não vive pressionado pelo relógio! Não há como calcular Seu tempo - e aqui lembro o texto de Isaías 55:9

9 Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os Meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos, e os Meus pensamentos, mais altos do que os seus pensamentos.

Se amamos a Deus, devemos procurar viver de uma forma que o agrade. No livro de Miqueias encontramos o que o Senhor deseja que façamos:
[Mq 6:8]

8 Ele mostrou a você, ó homem, o que é bom e o que o Senhor exige: pratique a JUSTIÇA, ame a FIDELIDADE e ande HUMILDEMENTE com o seu Deus.

Podemos andar com Deus todos os dias, obedecendo ao Senhor em nosso tempo. Quando nosso tempo aqui na terra terminar, experimentaremos como é o tempo de Deus - a ETERNIDADE. Se você vai passa-la com Deus ou longe dEle depende de sua reposta a Cristo: [Jo 3:36]

36 Quem crê no Filho tem a vida eterna; já quem rejeita o Filho de Deus não verá a vida, mas a ira de Deus permanece sobre ele.

Como você quer viver neste tempo e na eternidade?

A eternidade não cabe em nosso tempo, mas você pode caber na eternidade com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário