quarta-feira, 18 de abril de 2012

COM CRISTO TUDO MUDA - AGORA E NA ETERNIDADE

"E saiu Jesus, e os seus discípulos, para as aldeias de Cesaréia de Filipe; e no caminho perguntou aos seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens que eu sou? E eles responderam: João o Batista; e outros: Elias; mas outros: Um dos profetas. E ele lhes disse: Mas vós, quem dizeis que eu sou? E, respondendo Pedro, lhe disse: Tu és o Cristo. E admoestou-os, para que a ninguém dissessem aquilo dele "
[Marcos 8:27-30]



Pessoas buscam das mais variadas formas e em todos os lugares, formas benéficas na área espiritual como: paz, tranquilidade e salvação. Quando Jesus esteve aqui não foi diferente! 



"Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. "
[Hebreus 13:8]



Pedro sabia que estava diante de Jesus! Hoje devemos viver, confiantes de Jesus está conosco porque Ele vive com o Pai na Sua glória e chegará o dia em que Ele virá buscar os seus (nós).


Pedro também sabia, que Ele traria a quem cresse nEle o acesso a Deus e o perdão de atos que desagradam ao Pai e causaram a separação dEle, mediante o arrependimento! Por isso meu irmão, arrepender-se não é desonroso e sim um ato digno de honra, porque é por meio do nosso arrependimento que temos livre acesso ao nosso Deus maravilhoso.


Quando entregamos nossa vida a Cristo, encontramos tudo que precisamos para agradá-lo. Ele é: 



  • o caminho, a verdade e a vida [Jo 14:6];
  • quem liberta as pessoas da escravidão ao mal [Jo 4:42];
  • o Filho de Deus [At 8:37];
  • nosso alimento espiritual [Jo 6:35];



Não se deixe iludir por pessoas que não compreendem que a essência do relacionamento sincero com Deus é seu Filho Jesus Cristo!


Como lemos, Jesus não muda e nem mudará, e sua relação com as pessoas também continuará a mesmo. Ele ama as pessoas e entregou sua própria vida por elas.


Feliz é o homem que desfruta de um intimo relacionamento profundo e sincero com Ele.


Quem está Jesus está com você! Jesus é o príncipe da paz [Is 9:16]


Aprenda a viver com esperança quando o mundo não lhe dá nenhuma, pois o seu Senhor está vivo e ao lado do Pai, para onde você também irá quando sua vida terrena acabar.


"E assim com confiança ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador, e não temerei O que me possa fazer o homem. Lembrai-vos dos vossos pastores, que vos falaram a palavra de Deus, a fé dos quais imitai, atentando para a sua maneira de viver. Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente."
[Hebreus 13:6-8]

Nenhum comentário:

Postar um comentário