quinta-feira, 9 de junho de 2011

ALIANÇANDO-SE COM DEUS

Queridos, desde o nosso nascimento o Senhor está ao seu lado te ajudando, como uma mãe cuida do seu filho, nos dando: amor, consolo, abrigo, refugio, sabedoria, família, amigos, paz, alimento, vestes, riquezas e entre muitas coisas fundamentais em nossas vidas.

E o que temos feito por Ele? Será que o reconhecemos verdadeiramente como Senhor de nossas vidas? Será que deixamos Ele ser o comandante dos caminhos que trilhamos? Estamos buscando ouvir a voz do Senhor? Estamos sendo amigos íntimos dEle? Estamos deixando o Espírito Santo tomar nossas vidas e nos preencher de alegria?

Vamos tomar posição diante dEle que tanto cuida de nós, que tanto se preocupa conosco, que tanto nos ama a ponto de enviar seu Filho amado Jesus para sofrer o que sofremos e resistir aos pecados e morrer inocente na cruz em nosso lugar. Vamos reconhecer todo esforço de Deus para nos tirar dos caminhos maus, deixando Ele tomar o controle da nossa caminhada aqui na terra, procurando ouvir a voz do Senhor lendo a bíblia e sendo amigos dEle em oração, criando uma rotina de conversa com Ele, porque Ele quer ser nosso amigo! Abrindo nosso coração para que o Espírito Santo possa operar em nós e nos preencher de Alegria.
Se você decidiu abrir seu coração a Deus assim como muitos decidiram antes de Cristo, quando Cristo estava aqui e depois de Cristo até os dias de hoje, repita essas palavras:
"Reconheço que Jesus Cristo entrou em minha vida, declaro que Ele é meu Senhor. Tudo que sou e tenho está debaixo do Seu comando, para fazer o que Lhe é agradável. Unir-me-ei à igreja de Cristo, pois ali está a minha família espiritual. Aprenderei a orar e a ouvir a tua voz, para saber como me conduzir e como ser um instrumento para abençoar outras vidas. Com a graça de Deus me comprometo a ser um instrumento da visão de Deus de ganhar almas e fazer discípulos para Cristo. Neste espírito peço ao Espírito Santo para tomar minha vida e fazer dela um motivo de alegria para minha família, bênção para minha geração e glória de Deus."
Amém queridos, agora você acabou de fazer uma aliança com Deus, permitindo a Ele te usar como um Bem-Aventurado, para abençoar ao teu próximo assim como o Senhor tem te abençoado. Sua missão agora é a mesma que Jesus Cristo deixou aos seus discípulos, pregando o evangelho e dando testemunha de sua vida.

Para saber como ser um Cristão saudável, basta ler o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário