terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

CARATER CRISTÃO


Mas, se andarmos na luz, como Ele na luz está, temos comunhão uns com os outros e o sangue de Jesus Cristo, Seu Filho, nos purifica de todo o pecado.
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo, para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda a injustiça. [I João 1.7,9]

Corramos para luz e busquemos ser como Jesus, aperfeiçoando-nos na Sua palavra dia após dia, amando os nossos irmãos e também os nossos inimigos como a nós mesmos para que o amor do Senhor seja em nós aperfeiçoado, confessando os nossos pecados e nos arrependendo diariamente para que o Cordeiro nos lave, nos purifique e nos torne livre da condenação e da morte eterna.

Muitos pensam está sendo cristão, mas quando se agita os sentimentos, de fato conhecemos o seu interior. E nesses momento percebemos que tem algo errado, a palavra diz:

Aquele que diz que está na luz, mas aborrece a seu irmão (aborrece a seu próximo) até agora está em trevas. [I João 2.9]

Queridos os nossos olhos devem estar atentos as nossas próprias atitudes, analise a si mesmo, e não o seu irmão.

Mas aquele que aborrece a seu irmão (a seu próximo) está em trevas, e anda em trevas e não sabe para onde deva ir, porque as trevas lhe cegaram os olhos. [I João 2.11]

Por isso devemos confessar as nossas falhas, para que ajustiça de Deus nos cubra de todo julgo. Assim, não haverá problemas em nossa casa, com nossos amigos, com nossos parentes, com nossas colegas, não haverá problema em lugar algum. Confia no Senhor!

Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis, e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o Justo. E Ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo. [I João 2.1,2]

AME ao seu próximo como a você mesmo, "PORQUE DEUS É AMOR. [I João 4.8b]"

Nenhum comentário:

Postar um comentário